quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um amor ;

De onde vem esse amor que sinto por você? , não sei ao certo, pois se soubesse não teria sentido, pois o amor que agente sente pela pessoa amada nunca é o mesmo, sempre é mais e mais, saber amar todo mundo aprende, ser amado é uma coisa que agente conquista.
Nosso amor vai crescendo a cada dia, não me apaixonei por uma parte de você , mais sim pelo contexto , me apaixonei por você por inteiro, saber que posso conta sempre com você é ter certeza que estarei protegida, estarei sendo amada por uma pessoa que é real, uma pessoa verdadeira, uma pessoa que nunca omite o que acha ou sente! não tenho duvidas que você sempre estará do meu lado encarando a vida de mãos dadas comigo, pois esta do seu lado, sentir seu perfume, receber um carinho seu, dar um beijo em você, ouvir de você palavras sinceras faz minha vida valer a pena!
Era um dia sem fim onde palavras sinceras causaram um dia feliz procurei você por tanto tempo só pra lhe dizer que eu quero aprender a viver, viver de amor, amor é você apenas você com quem eu quero ficar , ficar para sempre sonhando, esse dia não pode acabar ,Então vou viver, para sempre com você, quero viver para sempre com você eu te amo como nunca amei ninguém s2



@Brunaheloyzaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário