terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amor virtual !

' Quem nunca teve um amor virtual ? , se ainda não teve vai ter ...
ter um amor virtual é bom , por um lado e por outro não é . poxa é tão ruim você não poder , beijar , tocaar , sentir a pessoa que você ama... é tão ruim também você ve - lá se interessando por outra pessoa ( sim por que vocês estão longe e não podem deixar de viver suas vidas !)

Pois por outro lado é bom , você chegar ligar o computador , entra no msn e ve que a pessoa que você ama está on . e ela vem cheia de carinho dizer : Oi meu amor *-*
 e depois de conversas , cheiias de amor e carinho ele(a) diz :
ei EU TE AMO !
 e você fica toda boba(o) ...
e ter um amor virtual e ter esperança que um dia , tudo vai se resolver que tudo vai ficar bem , qe um dia vocês vão se encontrar e poder falar tudo o que sente um pro outro ! e poder beijar , sentir , tocar ... fazer tudo que não podia fazer por msn .
Sim eu tenho um amor virtual  e sofro muito por não te - lo perto de mim . as vezes chooro fico mal só de pensar que ele não está aqui comigo ! poxa por que será qe os nossos caminhos , estão tão longe ?
as vezes eu penso se vale apena mesmo , espera - lo ...
eu o amo de um jeito que nem eu sei explicar ! tudo aconteceu  por acaso rs !
uma conversa no msn  um carinho aqui , outro ali . qando vimos já estavamos totalmente envolvidos ! mais eu já sabia melhoor achava que esse AMOR ia durá pra sempre , que nada nem ninguém ia nos separa , mais
nem tudo são floores dia 22 de novembro de 2008  " tudo acabou " ele me disse que estava ficando com uma menina , que agente tava longe e não podia se prender ! eu queria a morte em vez disso , fiquei muito mal , chorei muito fiquei arrazada ! não aceitava isso de jeito nenhum ... depois de um tempo sem se falar . eu o esqueci  não totalmente por que eu acho que quando o amor é verdadeiro , por mais que seja de net . você nunca o esquece . pois voltamos a nos falar . eu sentia volta do Oi meu amor . sentia volta dos carinhos dos EU TE AMO AMOOOOOR ! não acustumava ele me chamar pelo meu nome . mais tive que aceita . o tempo passou . dia 31 de janeiro  " me mudei "  fiquei mais longe dele . e aii eu sentir que o AMOR que eu sentiia por ele não tinha acabado , sentir como se um pedaço de mim faltasse . ele sem saber de nada ficou na dele , resolvi escrever tudo que eu sentia e mandar pra ele . foi isso que eu fiz !
escrevi tudo que eu sentia , tudo que eu queria falar e  falei , ele ficou surpreso com aquele texto enorme rs !
e disse que ia ler ...
depois de ter lido e tudo , fiquei anciosa com a sua resposta . e sabe o que ele disse ?
que quer ficar comigo e que a nossa história vai acontecer , por que ele quer também . mais enquanto agente não se conhece , não vamos deixar de viver nossas vidas !
confesso que esperava mais , muito mais nessa resposta ...
mais não fiquei triste , isso me deu mais esperança ainda ! e eu tenho certeza que um dia tudo que eu desejo pra nós vai acontecer !!!
Se você tem um amor virtual  e não tem esperança de um dia poder ficar com esse amor . não desanima não . eu aprendi que se agente quer alguma coisa , agente tem que acreditar ! e é isso que eu fiz e mando você fazer . acreditar e ter muita fé em DEUS . por que um dia tudo vai se realizar !

(autora : Bruna Heloiza )


@Brunaheloyzaa

4 comentários:

  1. BRUNA, ESTOU VIVENDO UM AMOR ASSIM, E U MORO EM CURITIBA E ELE NOS ESTADOS UNIDOS, MAS MEU FINAL FOI UM POUCO DIFERENTE, APOS UM MES, VOU ESPERA-LO NO AEROPORTO DIA 26/04/20011, ESTOU MUITO FELIZ E GOSTARIA DE TE DIZER QUE SE O AMOR DE VOCES FOR REALMENTE VERDADEIRO, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS , NUNCA DEIXE DE ACREDITAR...QUANDO MENOS VOCE ESPERA, O AMOR BATE A SUA PORTA, ASSIM ACONTECEU COMIGO. ESTOU TORCENDO POR VOCE , SUA HISTORIA É MUITO BONITA!!!!!TE DESEJO TODA FELICIDADE. BEIJOS NARA

    ResponderExcluir
  2. Olá, por acaso li seu texto, me indentifiquei tanto com ele, com a sua história, pois paso pelo mesmo, já faz um ano, por muitas vezes quis desistir mais ele nunca deixou sempre me dizia, que a gente tem que acreditar no nosso amor, e com isso resolvi aceitar mais a situação e estamos melhor que nunca..um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oie, tbm li por acaso nem sei como cheguei aki...rsrs
    Mas amei tbm ler o que escreveu, tenho um amor virtual que passou a não ser mais virtual, estamos namorano agora, mas td foi muito rapido e intenso, porem estou com medo de td...ele me quer e eu a ele... mas como ja passei por muitas coisas estou com medo de sofrer de novo pois ele mora longe de mim, não sei muito o que fazer. Mas tenha fé, td dara certo... e igo o mesmo pra vc,se é pra ser, será. qualquer coisa me add ai pra nos comunicarmos garota.sunshine@hotmail.com
    bjus e boa sorte amigah

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeente ,muito obg ! fiquei muito emocionada com os comentarios ..
    felicidades a cada uma de vocês
    Beijitoooos ♥

    ResponderExcluir