segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Luto ! ='[

Danilo meu amor .
eu ainda não to acreditanto que isso aconteceu ...
mais eu quero que saiba que , os momentos que passamos juntos, foram os melhores *-*
momentos que nem o tempo pode apagar !
foram os melhores anos da minha vida com você .
você foi muito especial pra mim e você sabe disso , me fazia ri , cuidava de mim .. você foi e sempre será muito especial pra mim !
quero lembra de você como uma coisa boa que aconteceu na minha vida .
você me deu muita felicidade , você me ajudou nos momentos que eu mais precisei ,você sem duvidas foi sensuacional !
tenho uma consideração enorme por você danilo e sempre vou ter !
não tem como esquecer uma pessoa que foi essencial na minha vida ... não tem como mesmo .
eu ainda acredito que você vai entrar no msn e falar que tudo foi uma brincadeira e que você tá otimo .
Dan por você você me deixou ?
fala que isso é mentira , que você tá bem e que jaja vai me dar aquele abraço que só você sabia dar *-----*
aquele abraço que eu amava , que me deixava tão feliz ,que me protegia. ... a Danilo se eu fosse colocar tudo o que agente passou juntos aqi não ia dar rs
você me ensinou tanta coisa , possu dizer que tudo que sou você devo a você ! pooor que me ensinou a sempre ser foorte !
e as nossas vontades os nossos desejos são coisa que vão ficar eternamente guardadas no meu coração !
espero que um dia agente se encontre e realize tudo aquilo que sempre qizemos!!!
você se foi mais vai ficar pra sempre no meu coração e na minha mente , não dá pra esquecer uma pessoa assim igual você ! tão alegre , tão doida rs , tão tuudo ! o que eu vivi com você foi sensacional . e vai ficar guardado pra sempre no meu coração !
Não quero acreditar que você se foi , quero acreditar que quando eu chegar aii você vai está de braços abertos pra me dar aquele abraço gostoso que só você sabia dar *-*
Só de saber que ,não vou mais ver você passando de carro pela esqina da minha casa já doi tanto ! saber que você não vai tá mais na porta da escola , saber que você não vai tá mais entre agente já me deixa mais mal do que eu to !
te avisava tanto sobre esse carro danilo , pra você tomar cuidado ....
mais agora já foi ! vou me lembrar de ti sempre isso pode ter ceerteza !
EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário