terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Príncipe encantado !


"E viveram felizes para sempre!". Quando eu era pequena eu ouvia, assim como você, a história dos príncipes encantados. A princesa estava em perigo, o amor era a salvação, o príncipe aparecia e tudo tinha um belo final, com passarinhos cantando, bules falantes e cavalos brancos com asas. Hoje acho mais fácil encontrar um bule que converse, um passarinho cantando Frank Sinatra e voar nas costas de um cavalo branco do que encontrar um príncipe encantado. Não que os príncipes não existam, o problema é que eles perderam o encanto!
Eu acredito em príncipe encantado!!!
Acho que todo ser humano deve ter alguém especial em sua vida, aquele alguém qual faça todos os dias coloridos como um belo dia de sol, que faça você se pegar gargalhando sozinha ao pensar nele, ficar grudada no celular esperando uma mensagem e pular de alegria quando o celular vibra, e então aquela ligação inesperada tarde da noite que diz:"Liguei só pra te dizer Boa Noite"...
acho que existe sim , aquele principe encantado .
Príncipe encantado é aquele que te encanta com coisas que qualquer menina que usa pulseiras de prata e perfume de lavanda acharia besta, mas que considero importante. Importante porque nunca tive certos mimos e agradeço por não ter tido, por não ter vivido nada que tivesse inflado meu ego, pra que eu pudesse então viver isso agora, e dar valor.

O príncipe encantado pode não perceber que você cortou três centímetros do cabelo e nem lembrar o aniversário de namoro, mas ele segura tua mão olhando pra tela do cinema. E não é apenas pelo fato de segurar as mãos, é o jeito de segurar, que dá a impressão que se o mundo caísse ali, só eu me salvaria.

O príncipe encantado é aquele que te abraça quando você estava mesmo pensando em pedir pra que ele fizesse isso.

O príncipe encantado joga bola com os amigos, gosta de beber com os amigos e tem dias que acorda de mau humor e não quer conversar com ninguém, nem com você.

O príncipe encantado é aquele que está do seu lado... Ele tem rinite, canta errado, baba quando dorme, gosta de filmes de guerra, comete erros, tenta consertar e erra de novo...

E ele não vem de cavalo branco como você imaginava...

...Ele vem de pára-quedas e cai na sua vida quando você menos espera.

achar o tal principe encantado é uma questão de sorte haha '


" Quem não sabe o que procura, não sabe quando encontra "



@Brunaheloyzaa

Um comentário: