segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor, Vida e Paixão *-*

Resolvi fazer um post hoje sobre uma das coisas que eu mais amo !
que é a Dança *-*
com as pontas dos pés vou dando forma a minha imaginação e flutuando até meus sonhos!
Danço... não apenas por dança Mas por sentir em cada partícula de meu corpo As notas de uma música que nunca pára Uma música que surge dentro de mim Cada vez que penso em dança Meu corpo ganha uma vida exuberante Um brilho que nenhum ser humano tem Meus pés ganham vida como se dançassem sós Isso é dançar Isso é viver a dança; E senti-la cada vez mais; Isso é DANÇAR."De tudo o que se faz na vida,ficam tres coisas: A certeza de que estamos sempre iniciando; A certeza de que eh preciso continuar; E a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar! Fazer da interrupçao,um caminho novo. Fazer da queda,um passo de DANÇA. Do medo,escada. Do sonho uma ponte. Da procura um encontro. E assim terá valido a pena existir!"

Um dos meus sonhos é abri uma academia de dançaa *-*  fazer um músical quem sabe haha ' quem sabe um dia eu faço um post futuramente falando sobre a minha academia de dança e o meu músical ;
as vezes eu imagino cada coisa sabe .quero ser reconhecida pelo meu trabalho , viajar pra  varios lugares .. descobri talentos aaaaa que sonho rs
seria tudo né ?
mais eu ainda tenho que estudar muito , pra chegar na onde eu quero chegar *-*
ano que vem eu tava pensando em montar meu próprio grupo dança rs
é um sonho desde criança cara .desde quando eu dançava com a tia silvia *----------* já pensava em ter meu proprio grupo ! quem sabe esse sonho não pode vira realidade né ?
Bom contei um pouco de um dos meus sonhos . e objtivos quem sabe um dia tudo isso não se realiza né : )
bom é isso aee (:

@Brunaheloyzaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário