sábado, 7 de maio de 2011

Make : oncinha !

Booom diia meninas =) 
ontem estava vendo ums makes no youtube , e fiquei apaixonadaa pelo de oncinha ..
resolvi tentar fazer e acho que deu certo rs
                                                                                  e ai ? o que acharam ? rs  tá meio estranho por que a foto é de celular ;s  e foto de celular nunca fica booa né ;~
então gente eu vi esse video de oncinha que foi feito pela Andreza Goulart que é outra que arraza nos make's também (:  acho que esse make , é mais pra carnaval ou então uma festão afantasia ! pois é muito chamativo rs mais se quizer usar numa festa anoite , com um pretinho básicoo vai fiicar show . e nuunca use uma roupa de oncinha com um make de oncinha kk  vai fiicar meio estraanho não acha ?  rs mais cada um tem seu gosto né ? eu não aconselhoo !
vou colocar o video aqui pra vocês verem e tentarem fazer também haha ;)



Bom é isso , espero que gostem !!!
um beijitoo e fiquem com Deus ...


@BHeloiza_

Nenhum comentário:

Postar um comentário