domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães .

Parabéns pra melhor mãe do mundo !
Mãe obrigada por tudo , tudo mesmo não sei o que seria de mim sem você ♥
já passamos por tantas coisas né ? obrigada por sempre cuidar de mim , por nunca ter me deixado . sabe bem do que eu to falando né ?
obrigada pelos conselhos , pelos carinhos , pelas brigas , pelas conversas , pelas fofocas ;x kkk
Obrigada por tuudo minha viiiiiiiiiiida *---*
você é chatinha mais eu te amo muito kkk  você é tudo pra mim
por Som e pro Junior *--*  nos te amamos muito mamãe ♥
 Hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi tão sozinha na estrada. Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi de mãos atadas. Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz que a gente procura. Mãe, hoje aqui sozinha eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei, e chorando fiz uma jura. Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento. Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambiçao falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o teu amor. Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta, daa paz, do amor, da esperança. Mãe, hoje estou crescida eu sei, mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança. Mãe, me dá teu colo. Mãe, mulher que adoro. Mãe, se existo devo a ti meu respirar. Mãe, tão puro amor de mãe Que as vezes não me vem palavras pra expressar. Mãe, pra ti conjugo o verbo amar !s2
MINHA VIDA , MINHA RAINHA , MINHA RAZÃO , MINHA TUUDO
SOU LOUCA POR VOOOCÊ !
TE AMOOOOOO MUITO MÃE ♥


Feliz dia das mães pra tooodas as mães do mundo *---*
e dia das mães é todos os diias ;]
então abrace e beije sua mãe sempre e de muito mais muito valor a ela ;

Beijitos e fiquem com Deus ;)

@BHeloiza_

Nenhum comentário:

Postar um comentário