sexta-feira, 17 de setembro de 2010

um doce rs ;)

' Tem pessoas que acham , que  qualquer coisa me abala . mais não é assim não MALANDRO kkk ahaha'
Sou uma pessoa bem dificil de lidar , não é qualquer um que me aguenta rs ...
sou chata , priguiçosa,  folgada , fresca ,brava,
brincalhona , doida , simpatica , gente boa , amiga adoro gastar adoro comer nossa *-* ....  E por ai vai se eu foor colocar tudo que sou aqi . o post vai ficar muito grande rsrs !
não sou boa nem ruim influência pra ninguém tambem não sou santa nunca fui nem quero ser!
aa eu já deixei de fazer tanta coisa por causa de amiga e também já fiz muita coisa por causa de amiga...
minha melhor amiga era minha hinimiga UHSAUHSAUS foda né a vida é uma caixinha de surpresas *-*
nossa acho qe minha vida daria uma novela . YSHAUHSAUHSAUS já to até acustumada!
bom conheci Pessoas Maravilhosas qe só me fizeram bem! e tambem conheci Pessoas Ruins qe só me fizeram mal ;~ qeriam me leva " pro caminho errado" mais eu não sou maria vai com as outras.
bom hoje tenho poucos amigos sabe por qe não é todo mundo qe agente pode chamar de amigo!
to ligada qe eu tenho mais gente FALSA do meu lado do qe AMIGO mesmo!
aaa adoro cuidar de qem eu gosto, sou muito protetora sabe muiito carinhosa amorosa e talz mais tambem sei ser igorante mal educada , é só mexer :)
 sonhadora .. adoro fazer planos sabe , pensar no futuro de como vai ser .
me arrependo de tanta coisa qe eu já fiz! as vezes eu fico lembrando e me dá um odio de tudo de qe já fiz assim sabe! aaa eu ja passei por tanta coisa ;~
mais é da vida né ? só aprendemos quebrando a cara haha' , cada dia é uma surpresa diferente . acho que temos que viver a vida como se fosse o último dia ... fazer coisas que só DEUS dúvida rs , Faça coisas que você tem vontade não ligue pra o que os outros vão dizer . seja você mesmo sempre . enfrente as coisas de cabeça erguida .. não tenha medo de nada *-*  viva mais , não deixe de fazer as tuas coisas por causa dos outros .
Não me acho  A MADURA , A VIVIDA  que sabe de tudo , que já viveu tudo que tinha pra viver .  ao contrario acho que ainda tenho muito coisa pra aprender . tenho apenas 17 anos . tenho muito que sonhar , muito que viver ainda *----------*
tô vivendo o presente , o passado não importa e o futuro eu nem quero pensar ... (8)
ame mais não perca seu tempo amando quem não te merece . não perca seu tempo fazendo coisas bobas ;~
curta cada momento rs.
a vida é bela , não tem por que ficar triste ;)  é claro que tem os momentos ruins ;s
mais isso passa , é uma fase experiencia nooova .
não se iluda com um sorriso , a maldade está na mente . não acredite em tudo e nem em todos ... nem todos são leais a você :D

ai acho qe falei demais kkk ;s mais é isso aee
Um beijo com todo o meu carinho

@Brunaheloyzaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário