quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oi gente !

tudo boom ? que saudades . poxa estava foora , tava viajando *-------* fui conhecer aracaju atalaia . nossa é muito bonito lá parece santoos ! me sentir em casa rs ! mais aumentou mais e mais a vontade de voltar pra casa ! poxa tá sendo muito dificil pra mim....
tava vendo uns grupinhos de amigo assim conversando , lembrei do meu ! lembrei de como é Boom ter amigos verdadeiros qe te fazem bem .
Não vejo a hoora de voltar logo sabe , voltar a ter a vida que tinha antes .
todos os dias que peço pra Deus pra que os dias , semanas , meses , passem logo pra chegar o final do ano e eu voltar pra cubatão *-* Sei que cubatão não é lá essas coisas , mais foi lá que eu nasci , foi lá que me criei , e não to conseguindo ficar mais nenhum minuto longe da terrinha !
boom mudando de assunto . to tão em duvida sabe , com medo de fazer uma coisa e depois me arrepender e magoar pessoas que eu amo tanto ! mais como tirar essa duvida que me atormenta tanto ? fazendo o que o meu coração mandar ? ou ficando de boa deixando rola , pra ver no que vai dar =/
ás vezes fico tão confusa ...
só espero que tudo se resolva , e essa duvida que existe em mim  suma de uma vez por todas . isso que desejo !

Beijo com todo o meu carinho

@Brunaheloyzaa

Um comentário:

  1. haha , priminha *-*
    relaaaaxa , qe vai dar tuudo certo (yn)
    te amo meeu amooor , segue o teeu coração , mais sem esqueecer da razaao !
    beeijos s2 '
    caamila palmeira aqi ;*

    ResponderExcluir