sábado, 26 de março de 2011

Saudades de você

Meu amor , meu principe , meu bolofinho rsrs
você não gostava desse apelido :( kkk
Foi meu primeiro amor , foi a pessoa que me fez sentir as coisas mais lindas que existe !
foi meu amigo , você foi essencial na minha vida .  agradeço por ter te conhecido , agradeço por tudo que você fez por mim ...
é estranho saber que você se foi, e eu nem me despedir .  é estranho saber que nunca mais vou te ver , nunca mais vou ganhar aquele abraço que só você sabia daaaar , é estranho não saber que você vai tá lá na porta da escola , de braços abertos *-----*
poor que tu me deixou em ?  --'  af não vou te perdoa por isso ;~
eu penso em você , tooda hoora , toodo minuto , toodo segundo !
acho que não vou conseguir AMAR ninguém igual eu te amei ...
acho que nunca mais os meus olhos vão brilhar , minhas mãos suar , meu coração acelerar ...
isso eu só senti contigo , poor qe você foi ESPECIAL e sempre vai ser ;)
será que um dia agente vai se encontrar ? 
Ai que saudades
Hoje me lembrei de você, com muita saudade.
A saudade, esse sentimento único. que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.
 Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece. a saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza
que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece,
por lembrar que essas pessoas estão distantes.
Senti sua falta. não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de você. presença em meu coração de lembranças tão fortes,
Simplesmente não permite que eu tenha paz.
ter você comigo foi algo forte demais e eu não consigo conformar-me com a tua falta. !
Olha, tenho tentado contabilizar as perdas. o que você tirou de mim e levou embora junto com você?
qual a parte de mim, que você escolheu , para machucar com a saudade?
realmente não sei.
O tempo talvez responda, o tempo talvez cure,  o tempo talvez apague...
Tudo o que sei é que...

Sinto saudades de você...


@Brunaheloyzaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário